ESCOLHA, PAGUE E RECEBA SEU PEDIDO SEM SAIR DE CASA

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

A LOJA NA FIGUEREDO DESEJA A SUA SATISFAÇÃO AO REALIZAR SUAS COMPRAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL.  TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE ENVOLVAM TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO DEVEM SER COMUNICADOS PREVIAMENTE  AO SAC ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL sac@nafigueredo.com.br

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Na Figueredo não pode ser responsabilizada caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Seguimos as seguintes regras básicas:

1. Pedidos de troca ou devolução deverão ser feitos e postados em até 7 dias corridos após o recebimento.

2. Caso deseje fazer a troca de uma compra online em uma das nossas lojas físicas, basta levar a NF junto e apresentá-la no ato da troca. O prazo de troca em uma das nossas lojas físicas é de 20 dias a partir da emissão da NF.

3. Para trocas através do e-commerce, enviar pelo e-mail sac@nafigueredo.com.br  as informações abaixo:

- Nome e a referência da peça a ser devolvida;

- Opção de troca: loja online

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

O custo de envio de troca é 50% do cliente e 50% da Na Figueredo.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.

Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

4. As peças só serão aceitas se devolvidas:​

- Com as etiquetas, tags e lacres intactos

- Dentro da embalagem original ou similar desde que proteja o produto

- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ajuste de bainha, etc.)

5. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: AS VENDAS DE ACESSÓRIOS SÃO FINAIS, NÃO FAZEMOS TROCAS de BIJUTERIAS.

6. Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato conosco. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica (e não de uso), ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça do site. Itens passíveis de reprovação nos casos de análise de defeito:​

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.​

7. em caso de devolução, a reestituição do valor pago pela(s) peça(s) poderá ser feita diretamente no método de pagamento escolhido, ou por depósito em conta. no caso de cartões de crédito, você poderá verificar o reembolso em até duas faturas após efetiva devolução (varia de acordo com a data do fechamento do cartão). o processamento de devoluções é feito em até 7 dias úteis.

>> SÓ ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DEPOIS DE FEITA COMUNICAÇÃO AO NOSSO EMAIL E QUE ESTEJAM DENTRO DO PRAZO E CONDIÇÕES. CASO A NA FIGUEREDO ENTENDA QUE O PRODUTO DEVOLVIDO NÃO COMPREENDE OS CRITÉRIOS NECESSÁRIOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO CITADOS ACIMA, O SITE FICA DISPENSADO DE ACEITAR A DEVOLUÇÃO OU FAZER A TROCA. A NA FIGUEREDO PODE, ENTÃO, REENVIAR O PRODUTO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA, ACOMPANHADO DA JUSTIFICATIVA DO MOTIVO DA RECUSA.

>> ACONSELHAMOS QUE OS CLIENTES VERIFIQUEM SUA COMPRA COM CUIDADO NO MOMENTO DO RECEBIMENTO, ANTES DE RETIRAR QUALQUER ETIQUETA E DE DESCARTAR AS EMBALAGENS ORIGINAIS, PARA NÃO COMPROMETER O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.

>> NO CASO DE TROCAS EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS: ACEITAREMOS APENAS TROCAS DE PEÇAS COM A NOTA FISCAL DA COMPRA, TAGS INTACTAS, SEM USO E DENTRO DO PRAZO.